Trocas e Devoluções

Política de Trocas, Devoluções e Reembolso

Condições Gerais:

Querido cliente! Aqui na Loja do Guina, a prioridade é atendê-lo bem, por isso, fazemops o possível para responder o mais rápido possível, as suas dúvidas. Todos os itens têm a garantia contra defeitos de fabricação, conforme manda o Código de Defesa do Consumidor.

Reembolso:

De acordo com o Art. 49 do CDC, você pode mudar de ideia em até 7 dias após receber seu produto. Para pedir o reembolso, é só dar um alô pelo e-mail: contato@lojadoguina.com.br ou pelo telefone (11) 97622-4075.

Política de Trocas, Devoluções e Arrependimento:

Se você decidiu que não quer mais o produto, avise a gente em até 7 dias corridos após recebê-lo. A devolução só rola se o produto estiver novinho em folha, sem sinais de uso, e com a embalagem original.

A troca vai depender do que temos em estoque. Se não tivermos o produto que você queria, oferecemos algumas opções:

  • Escolher um outro produto, com ajuste financeiro, se necessário; ou
  • Devolução do valor pago. Você também pode optar por um crédito na loja, para gastar depois!

A desistência deve ser comunicada por e-mail, e nós vamos te dar todas as instruções. Depois que recebermos o produto de volta e tudo estiver certinho, entraremos em contato para finalizar o processo.

O valor reembolsado será o que você pagou pelo produto devolvido e será feito da mesma forma que você pagou:

  • Cartão de Crédito: O estorno será conforme a política da administradora do cartão.

Política de Defeitos:

Produtos com defeito? Sem estresse! Vamos trocar por outro igual, de acordo com a nota fiscal, seguindo estas regras:

  • Até 7 dias após a entrega: Mande um e-mail com o assunto “Produto com defeito de fábrica”.
  • Após 7 dias: Fale com nosso Atendimento ao Cliente para ajudar você.

Pedimos que envie fotos do produto defeituoso antes, para acelerar o atendimento. Não aceitaremos produtos que mostrem sinais de mau uso ou manipulação inadequada. Após analisar, vamos te dar as instruções para devolver o produto defeituoso e seguir com os trâmites internos.

Cobrança por Trocas:

Trocas feitas dentro de 7 dias após o recebimento devem ser tratadas pelo nosso SAC. Nesse prazo, não cobramos nada pelas devoluções!

×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp!

×